Green Office Primavera

Posted on by manager

Inaugurado em novembro de 2015 na Rota da Inovação, na SC 401 em Florianópolis, o Passeio Primavera é um convite a um novo estilo de vida. Uma evolução no conceito de Shopping Center.

Um lugar a céu aberto, onde a rua se entrelaça com o paisagismo e se equilibra com a natureza. Um cenário único.

A marca Passeio, cujo primeiro empreendimento foi o bem sucedido Passeio Pedra Branca, nasceu para ser um empreendimento a céu aberto. Do conceito do Passeio Pedra Branca para o Passeio Primavera vieram os elementos arquitetônicos, as calçadas amplas e circundantes, o mobiliário criativo e de alto padrão e um estacionamento grande e seguro.

Dando continuidade neste projeto a Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários lançou no Passeio Primavera o edifício Office Green. Um prédio comercial projetado com a mesma ideologia dos empreendimentos Pedra Branca, ou seja, pensando na harmonia entre seus ambientes, o bem estar de seus usuários e a sustentabilidade construtiva.

E como parte desta obra, um subsolo foi projetado para atender à necessidade dos usuários em relação ao estacionamento e bicicletário. Para a execução deste subsolo foi usada a solução de contenção com parede diafragma e tirantes monobarra. Assim, a Brasecol, que possui seus valores, missões e visões que vão de encontro aos da Pedra Branca, teve a oportunidade de executar este projeto de execução de tirantes, o qual compreendia um total de 102 tirantes monobarra provisórios com 11m de comprimento cada.

Postado em 23 de outubro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top