Duetto Art Residence

Posted on by manager

A Construtora Edificart atua com o foco exclusivo na incorporação e construção de empreendimentos que aliam arte e técnica de construir, orientada pelos princípios estéticos e valores humanos. Tem como objetivo atender os interesses dos clientes, com compromisso de investir na qualidade dos produtos e serviços. Ao todo, possuem cinco empreendimentos entregues na região de Itajaí/SC.

O mais novo empreendimento é o Duetto Art Residence, trata-se de um condomínio mais do que especial, onde a inspiração são as pessoas, os moradores. Localizado numa das regiões mais nobres de Itajaí, fica a poucos minutos do centro da cidade e da BR-101.

O empreendimento possui uma área total de 16.584m², sendo 2.500m² de área de lazer com quatro salões de festas, home cinema, espaço zen, playground, churrasqueiras, piscinas, ofurô, studio pilates, hidromassagem, sauna, salão gourmet, pub, espaço para alongamento e meditação, e muito mais. Tudo isso para oferecer o prazer de viver bem.

A parceria com a Brasecol iniciou em 03/10/2013, com o apoio do representante comercial Sérgio Salanti. Firmamos o primeiro contrato referente a escavação e concretagem de estaca raiz da torre A do Duetto Art Residence, a execução durou 90 dias, sendo respeitada rigorosamente. No dia 26/07/2014 formalizamos o segundo contrato com a empresa para a Torre B do mesmo empreendimento, sua execução foi ainda mais rápida e o serviço finalizou pouco antes do prazo final estipulado. Podemos destacar a pontualidade na execução dos serviços e a flexibilidade nos pagamentos como os principais diferenciais da Brasecol no atendimento a Edificart.

Segundo o Eng. José Domingues Zobiole: “Durante a execução do serviço as solicitações foram atendidas prontamente, a equipe técnica estava sempre presente nos serviços orientando e sanando dúvidas. Os equipamentos sempre em funcionamento e quando havia necessidade de manutenção, o atendimento era rápido e eficaz. Além disso, um funcionário da equipe de segurança fazia a visita na obra regularmente, avaliando os quesitos de segurança e fazendo medições dos serviços executados.” finaliza.

 

Postado dia 24 de novembro de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top