Fórum de Justiça de Rio do Sul

Posted on by theadmin

A cidade de Rio do Sul é o principal município da região do Alto Vale do Itajaí. Sua economia principal é proveniente da área Industrial, com foco no setor metal-mecânico, como sua cidade vizinha Blumenau. O setor agropecuário também é bastante representativo, e o setor de construção civil vem ganhando bastante espaço nos últimos anos.

A Brasecol foi chamada para executar as estacas raiz para a construção do Fórum de Justiça. A edificação do Fórum de Rio do Sul será composta por quatro blocos e um amplo estacionamento, a fim de cobrir a demanda do município e região. O terreno onde se encontra a obra é constituído por uma camada superficial de aterro (4 metros aproximadamente).Para atender às dificuldades de movimentação do equipamento, foi montado com a participação do cliente, uma estrutura de madeira.

 

O engenheiro civil, Edson Luiz Fronza, conta que os serviços da Brasecol foram de importância relevante, pois se trata da fundação dos prédios. As equipes que realizaram a perfuração e concretagem das 282 estacas, executaram os serviços com esmero, cordialidade e compromisso focado na qualidade e técnica. As dificuldades do solo e chuva não foram empecilhos para a equipe que trabalhou além dos horários normais de trabalho, incluindo finais de semana, para cumprimento do prazo do contrato.

 

Postado dia 24 de setembro de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top