Otto Sky View

Posted on by manager

O Grupo Estrutura é uma empresa reconhecida pela inovação em seus empreendimentos, pelo alto padrão de qualidade na entrega e pela implementação do que é tendência em design e tecnologia em sustentabilidade. A sede fica localizada em Joinville, o mais importante polo econômico, tecnológico e industrial de Santa Catarina. Com uma sólida trajetória, os empreendimentos construídos pelo Grupo Estrutura atendem famílias e investidores que optam por morar e investir nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú.

Um dos últimos lançamentos é a obra Otto Sky View. Além de uma bela arquitetura com traços modernos é inteligente, totalmente planejado para satisfazer os usuários, que reconhecem a importância de investir em um lugar diferenciado para viver. Localizado no centro da cidade de Joinville, ao redor do Otto Sky View, você tem tudo o que precisa no seu dia a dia: os melhores restaurantes, bares, lojas, hospitais, escolas, praças, shopping, ruas agradáveis e uma vista privilegiada, sem a proximidade de outros prédios. O empreendimento possui uma infraestrutura completa e exclusiva, com apartamentos a partir de 280m², pé-direito duplo de 6m de altura no living social, opção a partir de 3 vagas de garagem, elevadores sociais exclusivos por apartamento, varanda gourmet e muito mais.

A Brasecol executou nesta obra 26 tirantes do tipo monobarra, com profundidades variando de 16m a 24m, a fim de estabilizar um corte de aproximadamente 8m do terreno. O engenheiro responsável por este empreendimento, Wagner Minikowski, relata o seguinte: “ foi projetado um sistema de contenção com estacas escavadas e estas solidarizadas por duas vigas atirantadas, era um sistema complexo especialmente pelo desnível que tínhamos em relação a rua, nosso único acesso, o que interferia diretamente na logística da execução, contamos então com a parceria da Brasecol, uma empresa sólida e com experiência no assunto para execução dos tirantes, trazendo sempre soluções de forma a garantir a qualidade, custo e prazo dos serviços”.

Postado dia 23 de abril de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top