Centro Executivo Carl Hoepcke

Posted on by manager

Uma empresa pautada na qualidade, segurança e tradição. A ousadia e determinação de Carl Franz Albert Hoepcke de partir da Alemanha no ano de 1863 para Santa Catarina, em busca de um novo rumo para seu futuro e o de sua família, por certo superou todas as suas expectativas e rendeu frutos que foram além da sua imaginação.

Transcorridos mais de 100 anos, as lições deixadas por esse pioneiro continuam germinando. Seus sucessores, moldaram e dimensionaram as empresas para atuarem com foco nas necessidades do mercado, sempre atentos aos avanços tecnológicos.

Uma empresa moderna, direcionada para a construção civil, locação e venda de imóveis comerciais e residenciais próprios, edificados de forma planejada e inteligente, lançando novas tendências a fim de oferecer conforto, plasticidade e funcionalidade aos seus projetos.

A Hoepcke Administração e Construção prioriza a excelência de seus produtos e serviços, com mão de obra e projetistas qualificados, matéria-prima e acabamentos de primeira linha, além de tecnologias inovadoras. Planeja e executa seus projetos, acompanha toda a etapa construtiva até a entrega das chaves aos seus clientes. Sua equipe, sempre atenta para auxiliar seus clientes, dá suporte e auxílio no pós-obra e no sistema de locação de suas unidades.

Este constante aperfeiçoamento confere a Hoepcke o Certificado ISO 9001. O comprometimento da empresa na política de qualidade máxima, responsabilidade e planejamento são certificados pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H).

Como forma de homenagear Carl Hoepcke, a Hoepcke Imóveis lançou o empreendimento CENTRO EXECUTIVO CARL HOEPCKE. O empreendimento trata de um conjunto de edificações para uso comercial, de prestação de serviços, cultural e estacionamento de automóveis. O complexo edificado será constituído de prédios históricos existentes, tombados pela municipalidade, além de novas edificações que se integrarão aos citados bens legalmente protegidos.

O projeto de pouco mais de 26.000 m² de área total, sendo 500 m² do casarão existente, 4.300 m² do galpão existente da antiga fábrica de pontas e 21.000 m² de obra nova, teve especificado como forma de contenção paredes diafragma com tirantes. Portanto, a Brasecol teve a oportunidade de apresentar mais uma vez seu serviço para a Hoepcke imóveis, mostrando novamente sua TÉCNICA, sua INOVAÇÃO ao executar o serviço com precaução devido ao patrimônio tombado e aumento ainda mais a CONFIANÇA perante o cliente.

Postado em 31 de maio de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top