SC 401 Square Corporate

Posted on by theadmin

A Brasecol participou na obra do SC 401 Square Corporate, com a execução de 302 Estacas Raiz totalizando 3658,8 metros perfurados em solo e rocha em diversos diâmetros. O projeto inicial especificava estacas hélice, mas o terreno apresentou muitas rochas na forma de matacões e conforme o avanço das fundações a necessidade foi buscar novas alternativas, como a Estaca Raiz. “Trabalhamos com dois equipamentos em boa parte da obra, sendo que as equipes tiveram um excelente desempenho em produção, qualidade e na indicação de soluções para resolver as dificuldades executivas que apareceram ao longo do andamento da obra”, afirmou o gerente comercial da Brasecol, Carlos Augusto Bedin. O trabalho foi realizado com a perfeita coordenação dos técnicos e engenheiros da Brasecol e suas equipes operacionais.

O SC 401 Square Corporate é um complexo moderno de três torres, Campeche, Jurerê e Lagoa, ambientalmente amigável, formando o maior centro empresarial em harmonia com a natureza de Florianópolis. Sua arquitetura sofisticada, com torres horizontais harmonizando com a reserva verde, abriga uma infraestrutura inteligente, de primeiro mundo, uma verdadeira reserva verde em pleno centro urbano, em total harmonia com o meio ambiente. Sua localização privilegiada só perde destaque para a grandiosidade de seu terreno de mais de 154 mil m², com 70% de sua área totalmente preservada. Uma reserva ecológica oxigenando novos negócios.

 

O Engenheiro Norberto, responsável pelo empreendimento SC 401, elogiou o desempenho da equipe, especialmente o de produção, ficando claro a sua plena satisfação de ter escolhido a Brasecol para participar desta etapa tão importante da obra. Através da confiança depositada pelo trabalho da Brasecol, a empresa foi chamada para retornar a obra, para a execução de mais uma etapa deste grande empreendimento.

 

Postado dia 14 de outubro de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top